Facilite as visitas com seu apê atualizado no Painel de Venda na Loft

Compartilhar a notícia

08 de novembro de 2021

Atualizado: 08 de novembro de 2021 3 min de leitura
facilitar-visitas-painel-de-vendas-loft

Você já cadastrou seu apê na Loft e incluiu todos os detalhes necessários. Ótimo! Agora é hora de receber as visitas de quem está interessado em fazer a compra.

Para facilitar essas visitas, é bem importante deixar todas as informações do apê atualizadas. Dessa forma os interessados vão conseguir entrar em contato com você mais facilmente.

&index=14

Para conferir seus dados e atualizar as informações necessárias, é preciso acessar a sua área no nosso site, e selecionar o seu anúncio no “Painel de venda”

O Painel de venda fica no canto superior direito da página principal do site

Aqui, existem dois campos que você precisa prestar atenção: a aba “Disponibilidade” e, em seguida, o campo “Acesso ao apartamento”.

Como editar a sua disponibilidade para receber visitas

Na aba “Disponibilidade” você indica em quais dias e horários pode receber os interessados para a visita. 

Sem complicações, você pode ajustar os melhores horários para receber interessados no seu apê

Uma dica: Aproveite para checar os períodos de maior busca e, se possível, mude a sua disponibilidade para incrementar suas chances de receber visitantes bem qualificados para a compra.

A indicação de "alta procura" te ajuda a entender a maior probabilidade de agendar possíveis compradores para uma visita

Facilite o acesso ao apartamento 

Ainda na sessão “Disponibilidade”, basta descer a tela para encontrar o campo de Acesso ao apartamento. Aqui você pode incluir informações que serão relevantes e vão ajudar os visitantes. 

É preciso dar seu nome na portaria? Apresentar documentos? Deixe isso na claro na área de "acesso ao apartamento"

Por exemplo:

  • Você pode falar mais sobre a situação atual do apartamento: se está mobiliado ou se você mora lá atualmente;
  • Sobre como é o acesso ao prédio: é preciso deixar uma lista de pessoas autorizadas, cada visita é autorizada previamente, etc; 
  • Qual é a melhor maneira de pegar as chaves; 
  • Quem você quer que acompanhe as visitas. 
Dica: Informações corretas ajudam muito na experiência de quem está interessado em seu mudar para um novo local.

Tudo isso deve aumentar as chances de concretizar uma venda. Quanto mais informações tiverem, mais seguros os visitantes se sentirão para marcar um horário. Essa riqueza de detalhes pode ser uma grande aliada para a decisão de compra dos interessados!

painel-de-venda-loft

Aliás, aqui temos algumas dicas que podem te ajudar! Os apês sem a obrigatoriedade de acompanhamento do proprietário costumam ser 16% mais visitados. Além disso, deixar as chaves na portaria do prédio ou com fácil acesso também aumenta o número de visitas realizadas em 26%! Se você puder, vale a pena deixar essas comodidades para ter mais chances de receber visitas e, assim, possivelmente realizar uma venda com maior velocidade.

Depois que colocar todos os dados necessários, basta confirmar e em poucos minutos as novas informações estarão disponíveis no seu anúncio no site. A partir daí é só se preparar para receber seus futuros compradores! 

Caso você ainda tenha dúvidas sobre como utilizar o nosso Painel de Venda, escrevemos um artigo completo aqui no blog da Loft para te ajudar. Boas visitas!

Especialista de SEO e conteúdo com mais de uma década de experiência em agências de publicidade, mercado financeiro e decoração. Já trabalhou com grandes marcas como Itaú e Banco Pan, além de ter sido empreendedor. Possui MBA em Marketing pela FGV e pós em Gestão de Produtos Digitais pela BBI Chicago.

Veja também

sala estar sofa verde janela sacada

Mercado imobiliário

27 de junho de 2022

Home Staging: o que é e como isso ajuda a vender seu imóvel mais rápido

quadros filmes shutterstock

Morar com estilo

27 de junho de 2022

Decoração com quadros de filmes: inspiração, complemento ou ponto de partida

lavanderia dentro armario sala estar marcenaria

Morar com estilo

24 de junho de 2022

Inspiração: A lavanderia deste apê fica dentro do armário da sala de estar

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.