Conheça histórias de parceiros e moradores!
Quando a Loft surgiu, no segundo semestre de 2018, tinha um objetivo claro: facilitar o mercado imobiliário brasileiro, reduzindo as dores de cabeça previsíveis, trazendo mais transparência e agilidade à precificação e criando uma experiência mais leve para todos os envolvidos – sejam eles compradores, vendedores ou corretores de imóveis.
Quase dois anos depois, se estabeleceu em São Paulo, Guarulhos, Rio de Janeiro, e Belo Horizonte com planos de expansão para outras cidades e oferece assessoria gratuita para ajudar as pessoas a financiarem e refinanciarem seus imóveis, nas melhores condições do mercado.
O site da Loft recebe mais de 5,3 milhões de visitantes por mês e se adaptou rapidamente aos tempos de coronavírus, inovando na época com tours virtuais e visitas agendadas por teleconferência.
Com o nosso portfólio diverso e muitos clientes em potencial, nossos parceiros imobiliários têm mais possibilidades de negócios. Na Loft, oferecemos as ferramentas e a tecnologia para os parceiros conquistarem mais. Assim os negócios dos nossos parceiros crescem com a gente.
Além de números, claro, há histórias. Ao longo deste post, você conhece algumas das vidas impactadas pelo trabalho da Loft.
Bianca Berto, corretora
Há sete anos na profissão, Bianca sentiu diretamente o efeito que as reformas de alto padrão e a segurança jurídica oferecem aos potenciais clientes, tornando o trabalho mais fácil e ágil.
Mesmo quando as chaves são entregues com tudo novinho, ela calcula que os imóveis sejam 30% mais baratos que aqueles em prédios novos. “Pode oferecer Loft com segurança, é tudo transparente e documentado”, afirma.
Bruno Gallo, cliente
Em meio ao turbilhão de organizar uma cerimônia de casamento, Bruno e Graziela precisavam encontrar um imóvel. A mãe deu a dica certeira de visitar os apartamentos prontos para morar da Loft.
“Viemos de malas prontas”, lembra Bruno, que negociou o valor, teve assessoria jurídica da empresa na parte burocrática e recebeu um manual de proprietário com todos os detalhes e garantias da obra. “Na Loft, sempre falaram que não era uma compra e venda, e sim um relacionamento de longo prazo”, diz – e concorda.
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Marcelo Henrique, corretor
Há quinze anos no mercado imobiliário, Marcelo entende bem as dores de quem precisa vender seu imóvel e comprar outro para morar. O tempo entre uma transação e outra, e a necessidade de morar em algum lugar no meio tempo, sempre foi uma dor de cabeça.
Eis que entra a permuta de imóveis da Loft, que permite que o cliente escolha outro apartamento do portfólio e se mude quando tudo está pronto – e só entregue seu apartamento para a Loft 15 dias depois disso. “A Loft atende corretores e clientes de forma única”, fala. “É um parceiro que veio para ajudar. Ela nos abraça com tudo que a gente precisa.”
Monika Terra, corretora
Há 11 anos na ativa, Monika Terra brinca que divide a carreira entre A.L. e D.L.: antes da Loft e depois da Loft. A possibilidade de incluir clientes na customização de imóveis durante o período de reforma, sem envolvê-los nos aspectos difíceis de uma obra, é um dos grandes diferenciais para seus clientes. “A pessoa só tem o trabalho de escolher, o que é delicioso.”
Ao pagar os corretores, por visitas e por propostas enviadas, a empresa transforma a rotina desses profissionais. “A Loft, na minha opinião, é um milagre”, fala.
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