Vender direto para a Loft funciona para você?

Compartilhar a notícia

28 de outubro de 2021

Atualizado: 28 de outubro de 2021 4 min de leitura
vender-para-a-loft

Quando você anuncia no site da Loft, seu apartamento é avaliado automaticamente por nosso time. Se tivermos interesse, você receberá uma proposta para vender direto para a Loft. Se você não aceitar nossa proposta, vamos continuar ajudando a deixar seu anúncio atraente e encontrar outros interessados em comprar. Quer saber como funciona? Então acompanhe o nosso artigo!

Você já ouviu falar em Ibuyer? Pois bem, a Loft é pioneira em trazer este modelo de negócio ao Brasil, aplicando tecnologia ao mercado imobiliário. Ele pode ser uma boa oportunidade para quem quer vender seu apartamento de forma dinâmica e menos trabalhosa.

Seu funcionamento é simples e baseia-se na compra, análise da possibilidade ou não de reforma, e revenda de imóveis para nichos específicos do mercado imobiliário.

Os modelos de venda de apês na Loft

Na Loft é possível anunciar seu imóvel à venda no nosso site e contar com a ajuda de especialistas em todas as etapas do processo, com direito a fotos profissionais do imóvel, tour virtual com visitas online ou presenciais, planta 3D e planta baixa.

Uma segunda opção é a permuta, chamada aqui de Troca Loft, na qual você pode oferecer seu apê em troca de outro que está disponível na Loft fazendo duas negociações em uma com uma série de vantagens.

A terceira opção oferecida é a venda direta para a Loft, no modelo Ibuyer. Neste modelo, a própria Loft compra seu apartamento à vista

A Loft comprando o seu apê

&index=7

Os IBuyers são empresas do mercado imobiliário que usam avançadas tecnologias e o que há de mais moderno em ciência de dados para avaliar e facilitar propostas de compra e venda de imóveis. 

O processo de venda de um apê para a Loft começa a partir do cadastro do seu imóvel no nosso site. A Loft então avalia diversos critérios para definir se o seu apartamento é elegível para compra.

Influenciam na decisão aspectos como região, área computável, vagas de garagem, valor do condomínio, tipo de apartamento, entre outros fatores que podem variar com o tempo e a necessidade da empresa de oferecer os melhores e mais diversos imóveis para quem busca fazer uma compra.

Se o seu apartamento estiver elegível para nossa compra, entraremos em contato para fazer uma visita agendada e, em seguida, será feita uma proposta de acordo com a avaliação do nosso time. 

Caso aceite vender o apartamento para a Loft, o pagamento é feito de forma integral no dia em que fechar o negócio, sendo um processo muito rápido e simples, já que a venda está sendo feita para uma empresa, e cuidamos de toda a burocracia. 

Vale lembrar que nos casos de venda para a própria Loft também é cobrada uma taxa de corretagem, assim como na venda de qualquer imóvel. 

vender-para-a-loft

Vantagens de vender para a Loft

Para quem está querendo vender, este modelo oferece boas vantagens! Em primeiro lugar, você recebe todo o valor da venda de uma só vez, sem depender de instituições de financiamento e com menor burocracia. O tempo de venda também costuma ser muito menor do que a média, já que toda a negociação é feita diretamente com a Loft. Além disso, não é preciso gastar com reformas nem melhorias antes de vender. 

Se o seu apê não for elegível para compra da própria Loft, você ainda pode usar a opção de venda por anúncio no nosso site, que recebe milhões de acessos e proporciona uma bela vitrine para seu imóvel de forma gratuita e com toda a nossa assessoria.

A prioridade da Loft é que você faça um bom negócio! Cadastre seu apê no site da Loft e acompanhe todo o seu processo de venda de maneira digital!

Especialista de SEO e conteúdo com mais de uma década de experiência em agências de publicidade, mercado financeiro e decoração. Já trabalhou com grandes marcas como Itaú e Banco Pan, além de ter sido empreendedor. Possui MBA em Marketing pela FGV e pós em Gestão de Produtos Digitais pela BBI Chicago.

Veja também

lavanderia dentro armario sala estar marcenaria

Morar com estilo

24 de junho de 2022

Inspiração: A lavanderia deste apê fica dentro do armário da sala de estar

plantas apartamento sala vaso pleomele

Morar com estilo

23 de junho de 2022

Plantas e folhagens para apartamento: 10 opções para você cultivar

SBPE Sistema Brasileiro de Poupanca e Emprestimo

Mercado imobiliário

22 de junho de 2022

SBPE: saiba o que é e para quem vale a pena

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.