Caro leitor(a),
A situação no Rio Grande do Sul é gravíssima. O número de desabrigados, desalojados, desaparecidos e mortos subiu, e a previsão para os próximos dias é de mais chuva.
Por isso, seguimos em contato com a comunidade imobiliária local para identificar formas seguras e eficazes de levar ajuda aos nossos colegas no estado.
Hoje, publicamos o primeiro relato de um leitor – Alejandro Rodrigues dos Santos, corretor na Crédito Real Humaitá.
A unidade, localizada na rua Lima Barreto, no bairro Humaitá, em Porto Alegre, foi tomada pela água e sete corretores e três funcionários (uma gerente, uma secretária e uma assistente jurídica) estão em abrigos na capital gaúcha e em Viamão.
Em conversa com o Portas Abertas, Daiane, gerente da unidade, contou que, nos prédios que cercam a imobiliária, a água chegou ao terceiro andar. Não há previsão de quando eles poderão retornar ao local ou quando os desabrigados poderão voltar para suas casas.
Você pode ajudar fazendo qualquer contribuição pelo PIX 35.412.439/0001-06 (MR COMERCIALIZACAO E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS LTDA).
Caso você também seja um profissional do mercado imobiliário desabrigado pelas enchentes no Rio Grande do Sul, escreva para o portasabertas@loft.com.br informando o seu nome completo, nome da imobiliária à qual você é conectado, telefone e o número de pessoas desalojadas para que possamos entrar em contato.
Ainda, como informado na edição de ontem, a Loft está oferecendo três meses de anúncios gratuitos em seu portal 123i para imobiliárias que utilizam o seu CRM e foram impactadas pela cheia histórica. Aqui estão as orientações para conseguir acesso: escreva para relacionamento.plataforma@loft.com.br informando o nome da imobiliária, CNPJ, opção de carga (todos os imóveis ou seleção) e e-mail de contato para recebimento de lead.
*Créditos da foto: Giulian Serafim/PMPA