Surgiu alguma dúvida durante o seu processo de vendas com a Loft? Nossa equipe disponibiliza diversos canais para ajudar você:
SAC
O horário de atendimento para clientes é de segunda a sexta das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 17h. Você pode falar com a equipe da Loft pelos seguintes canais:
- WhatsApp: +5540202208
- E-mail: meajuda@loft.com.br (respostas em até 1 dia útil).
Outros emails
- Atendimento a clientes e dúvidas em geral: meajuda@loft.com.br (Respostas em até um dia útil)
- Atendimento exclusivo para corretores: alocorretor@loft.com.br (Respostas em até um dia útil)
- Atendimento exclusivo aos profissionais de imprensa: imprensa@loft.com.br
FAQ
No nosso site você também pode acessar uma sessão com “Perguntas Frequentes” que recebemos de nossos clientes. Lá você encontra respostas para dúvidas relacionadas a compra, venda, e troca de apartamentos além de tutoriais e questões institucionais sobre a Loft. Tudo respondido de forma clara por nosso time de especialistas.
Painel de Venda
Vale lembrar que você pode gerenciar todos os aspectos do seu anúncio através do seu Painel de Venda.
Se você já cadastrou um apartamento em nosso site, basta entrar no site da Loft com seu login, senha e clicar em “Painel de Venda” no menu principal.
Nesta área você pode editar a descrição de seu anúncio e características, fazer comparativos de preços, gerenciar as visitas, sua disponibilidade e muito mais.
Site e Blog da Loft
Além de todos os canas já sugeridos, lembre-se também de acessar o site da Loft para entender como é o nosso processo de compra, venda ou troca de apartamentos e de continuar navegando pelo Blog da Loft, onde você pode tirar inúmeras dúvidas relacionadas ao mercado imobiliário, seja qual for o seu interesse no momento!