A experiência de venda com a Loft por quem já vendeu seu apê

Compartilhar a notícia

28 de outubro de 2021

Autor Time Loft
Atualizado: 28 de junho de 2022 5 min de leitura
como-foi-vender-com-a-loft

No blog da Loft você já encontra diversos artigos que explicam processos de cadastro de apartamento no site, acompanhamento do anúncio e várias dicas para ajudar a realizar a venda do seu apartamento. O que as pessoas que já venderam seu apê com a Loft dizem sobre a experiência que tiveram?

Para trazermos um ponto mais dessa experiência para você, entrevistamos duas pessoas que venderam seus apartamentos diretamente para a Loft e vamos contar um pouco sobre como foi esse processo para elas.

A impressão da Daniela sobre o cadastro do apartamento

Daniela Almeida cadastrou o apê dela no site da Loft e desde o início gostou de como foi o processo. “A forma de cadastrar o apartamento é muito legal, as perguntas são muito interessantes, pois, além de ajudar a avaliar melhor as condições do imóvel, também educam um pouco a gente sobre o que é avaliado, o que valoriza ou desvaloriza o seu imóvel.”

Na hora de fazer o cadastro do seu imóvel, o site mostra diversas perguntas que ajudam o nosso time a avaliar o estado do apartamento em questões práticas. Como Daniela disse, isso ajuda a saber como está o estado de conservação do apê nos principais pontos que podem valorizar ou representar a necessidade de reformas e melhorias para facilitar sua venda.

Tereza Cristina destacou a rapidez no processo da venda para a Loft

Tereza Cristina, nossa outra entrevistada, se surpreendeu com a rapidez que a venda foi realizada. “Foi algo bastante inesperado, a rapidez com que as coisas ocorreram. Aliás, quando eu falo para as pessoas da venda, escuto: ‘Não é possível! Como você vendeu tão rápido?’. Eu sempre respondo, ah foi a Loft!”, conta Tereza.

“Cadastrei meu apartamento e no dia seguinte já me falaram que ele tinha sido aceito, e marcaram as fotos… A menina da Loft veio tirar as fotos no dia e horário marcados numa sexta, e quando foi na segunda ou terça, o João da Loft ligou e já me explicou como ele ficaria cadastrado no site ou se eu tinha interesse numa proposta deles”, nos contou a Tereza, que concluiu a venda do apê dela diretamente para a Loft em poucos dias.

Daniela também citou a velocidade como um ponto positivo do processo: "Fiquei surpresa com a rapidez. Cadastrei e no outro dia recebi a oferta da Loft, achei o valor justo”.

Recebendo uma sugestão de preço de venda detalhado

Um dos diferenciais da Loft é nossa preocupação em fazer uma precificação bem embasada e competitiva, de acordo com o mercado atual e sem especulação. Toda a proposta é detalhada e explicada para a pessoa proprietária do imóvel, que tira as dúvidas diretamente com nossa equipe. 

Para a Daniela, vender diretamente para uma empresa fez com que o processo corresse de forma mais tranquila. “Tem essa facilidade de vender para uma empresa, acho que isso é sempre melhor porque tem um processo claro de documentação e não tem as coisinhas que acontecem, tipo o comprador ficar pedindo descontos... tem menos melindre”, ela nos conta.

Tereza também viu vantagens neste processo, que ofereceu um valor de acordo com o que ela esperava e sem dores de cabeça:

“Eu fiquei pensando que teria que pintar, arrumar os armários, sempre tem uma coisa ou outra pra fazer...no final, eu ia gastar pra vender sozinha, e teria que pegar dinheiro emprestado pra fazer os reparos, pagando juros em cima disso… Então achei que a proposta da Loft valia a pena pela rapidez do processo de venda, ao invés de esperar talvez um, dois anos pra conseguir vender depois de uma reforma...Com a Loft era certeza”.

3p

Pagamento rápido e documentação facilitada

Como temos grande conhecimento sobre esse tipo de negociação, nosso time é preparado para lidar com toda a papelada e burocracia, algo que também chamou a atenção de Daniela. “A comunicação da Loft sempre foi muito boa, vem um email explicando cada uma das etapas de documentação, fica tudo muito claro e fácil de ler. A Loft sempre se comunicou muito bem, as pessoas sempre me responderam na hora, inclusive no WhatsApp!”

Para Tereza, um ponto que surpreendeu foi a rapidez entre a assinatura da Loft no contrato e o pagamento do imóvel. “No dia que eles assinaram o documento de venda, minha gerente do banco ligou falando “Entrou um dinheiro aqui na sua conta”, eu falei “O que?”. Abri lá e vi que era o pagamento da Loft, no mesmo dia que assinaram”, conta.

&index=6

Já imaginou que vender um apê poderia ser tão simples? Cadastre seu imóvel no site da Loft e venda com a gente!

Bateu aquela dúvida na matéria que você leu? Deixe nos comentários que o Time Loft responde! Caso necessite de mais informações sobre a Loft ou sobre parcerias, entre em contato pelo e-mail imprensa@loft.com.br que responderemos você rapidinho.

Veja também

LofTV

29 de junho de 2022

Quadra de beach tennis em condomínios: benefício real ou modinha?

bebe tapete brinquedoteca

Morar com estilo

28 de junho de 2022

Como adaptar o lar para a chegada de um filho

sala estar sofa tapete planta

Morar com estilo

28 de junho de 2022

Casa aconchegante: a decoração deste apartamento é baseada no estilo comfy

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.