Caro(a) leitor(a),
As notícias que chegam do Rio Grande do Sul ainda são muito preocupantes. Ontem, o nível da lagoa dos Patos subiu e novos bairros foram atingidos pela inundação. Por isso, mais do que nunca, é preciso ajudar.
Hoje, trazemos o relato da Nina Gabriela Oliveira, de 19 anos. Ela mora e trabalha em Alvorada, onde atua como assistente administrativa na imobiliária Manfroi há 1 ano e 9 meses.
Nina, a mãe e sua irmã deixaram a casa onde vivem, no bairro Maria Regina, com a água na cintura, levando as roupas do corpo e poucos objetos pessoais. Elas estão abrigadas em locais diferentes, nas casas de amigos e parentes, há duas semanas.
Em conversa com o Portas Abertas, Nina contou que o nível da água começou a baixar na cidade, mas que ela ainda não pode voltar para casa para avaliar quais móveis e objetos podem ser recuperados. Você pode ajudar fazendo qualquer contribuição pela chave PIX/Celular: 51 983585683.
Caso você também seja um profissional do mercado imobiliário desabrigado pelas enchentes no Rio Grande do Sul, escreva para o portasabertas@loft.com.br informando o seu nome completo, nome da imobiliária à qual você é conectado, telefone e o número de pessoas desalojadas para que possamos entrar em contato.
*Créditos da foto: Oleksii Liskonih/iStock