É comum que o dia a dia de uma imobiliária seja bastante movimentado, com diversas tarefas para atender às demandas dos clientes. No entanto, essas atividades podem demorar mais tempo para serem finalizadas sem o auxílio de um sistema para imobiliária completo, que garanta a otimização do trabalho.
Dispor de uma ferramenta reconhecida, integrada e funcional, como o software de gestão da Vista, é fundamental para as imobiliárias que buscam aperfeiçoar os resultados e turbinar as vendas. Assim, a sua empresa ganha um importante aliado ao gerenciamento da carteira de imóveis e clientes.
Quer saber como gerenciar sua equipe e sua imobiliária e ter acesso a dados estratégicos de negócio?
Confira as funções do Vista CRM em relação a ganho de tempo e performance e por que esse é o sistema para imobiliária mais completo do mercado.
Por que o Vista CRM é o melhor sistema para gestão imobiliária?
O Vista CRM é um sistema para imobiliária completo por oferecer soluções que atendem às necessidades do mercado imobiliário e de cada negócio.
A plataforma potencializa a gestão imobiliária, otimiza tarefas rotineiras da sua equipe e melhora o relacionamento com o cliente.
Além disso, o sistema de gestão da Vista facilita o gerenciamento da imobiliária, principalmente por conta do acesso a indicadores e métricas. Ou seja, os gestores conseguem tomar decisões baseadas em dados, com maior assertividade e foco na melhoria da performance de vendas.
Sistema para imobiliárias
O Vista CRM tem soluções para negócios de todos os tamanhos. Assim, quem está começando no setor e ainda não tem uma ferramenta de gestão pode contar com o melhor software para imobiliárias para otimizar processos desde o início das atividades.
Já os veteranos do mercado imobiliário conseguem todo o suporte na migração de dados, integração com portais e ferramentas e possibilidades de crescimento.
Dessa forma, se o foco é a expansão dos negócios, é fundamental ter a melhor solução do mercado à disposição.
Sistema para corretores de imóveis
O Vista CRM também é voltado para corretores, tanto aqueles que atuam em imobiliárias quanto os que trabalham de forma autônoma.
Sendo assim, os serviços contemplam planos com menos usuários, site personalizável e aplicativo para celular, para auxiliar na mobilidade durante as visitas do dia a dia.
Conheça as principais funções do Vista CRM
Entre as principais funções do Vista CRM, estão a otimização do sistema de gestão das equipes de vendas, além da organização dos processos e do acompanhamento de indicadores. Saiba mais.
Organização por etapas
Para começar, uma das principais funções do Vista CRM que são essenciais para a sua imobiliária é a separação por etapas do processo de vendas e locação de imóveis. Dessa forma, a sua empresa consegue acessar dados sobre o estágio em que cada cliente está no funil de vendas.
Otimização da gestão das equipes
Com tudo automatizado, as tarefas rotineiras deixam de ocupar boa parte do tempo da equipe de vendas. Assim, é possível otimizar o tempo de trabalho e focar em questões estratégicas do negócio.
Além disso, o Vista CRM ajuda a aperfeiçoar a gestão do seu time de corretores. Com esse recurso em mãos, os gestores conseguem ter acesso ao ranking de desempenho dos profissionais e tomar decisões mais ajustadas com a realidade da sua imobiliária.
Acompanhamento de indicadores
É preciso reconhecer a importância de contar com dados para embasar os direcionamentos da sua imobiliária. Não adianta investir em um time competente de corretores e não acompanhar com frequência as taxas de conversão.
Dessa forma, o Vista CRM auxilia na checagem de indicadores como esse e permite a identificação de gargalos nos processos.
Integração com portais imobiliários
A integração com portais imobiliários permite otimização do tempo de trabalho para questões mais importantes, como oferecer um excelente atendimento aos clientes.
Além disso, a integração possibilita que, ao alterar os dados sobre um imóvel, essa mudança seja sincronizada em outros portais. Assim, a sua imobiliária não enfrenta o risco de os seus clientes visualizarem informações desatualizadas.
Entre os diversos portais que fazem parte da integração, estão Loft, 123i, a OLX, o Mercado Livre, o Zap Imóveis e o Viva Real.
Cadastro de cliente e imóveis
O cadastro de cliente e de imóveis, por sua vez, possibilita que a sua imobiliária registre todos os dados necessários para otimizar o processo de locação e vendas de imóveis.
O software ainda facilita a atualização das informações e otimiza as tarefas para que a sua equipe não precise perder tempo com planilhas.
Pipeline de vendas
O pipeline de vendas, planejamento feito a partir do funil de vendas, é onde os vendedores podem converter os leads em clientes da empresa.
Com essa ferramenta do Vista CRM, você poderá pôr em prática os processos de definição de jornada do cliente, etapas de vendas, entre outras, para planejar as estratégias de conversão e adquirir mais leads e clientes.
Quais são os benefícios de adotar o Vista CRM?
As imobiliárias que adotam o Vista CRM podem usufruir de vantagens, como a integração, o acesso fácil e a melhoria no atendimento prestado aos clientes.
Conheça mais benefícios de ter o melhor software para imobiliárias!
Integração
O Vista CRM também contribui para reduzir o retrabalho e minimizar a chance de erros nas tarefas da sua imobiliária. Isso porque esse recurso promove a integração entre o site da sua empresa, o WhatsApp e os portais imobiliários desse setor.
Todos os dados são integrados e podem ser usados para facilitar anúncios, integração com sites e comunicação com os clientes.
Interface intuitiva
O Vista CRM é um sistema imobiliário completo que oferece uma interface descomplicada para que a sua equipe tenha acesso a todas as informações que precisa, sem a necessidade de um esforço a mais.
Essa é uma das vantagens que podem estar faltando para que a sua imobiliária acelere as atividades diárias.
Além disso, a equipe de consultores da Vista oferece treinamentos para que o time da imobiliária use todos os recursos para gerar mais insights.
Melhoria do atendimento
Outra vantagem que pode fazer com que o seu negócio alcance melhores resultados dentro do próprio campo de atuação é a melhoria do atendimento.
Com o registro de todos os contatos com os clientes, é possível entender qual é a atual fase do processo de vendas e direcionar as ofertas mais ajustadas para o perfil adequado.
Sendo assim, a sua imobiliária ganha a possibilidade de aperfeiçoar a qualidade do atendimento prestado ao seu público. A tendência é que essa melhoria contribua para aumentar o índice de fidelização dos clientes, sendo esse mais um benefício atrelado à utilização de um sistema para imobiliária completo.
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