Por que e como enviar o comprovante de residência para vender imóvel com a Loft

Compartilhar a notícia

20 de outubro de 2021

Atualizado: 20 de outubro de 2021 2 min de leitura
enviar-comprovante-de-residencia

O processo de venda de um imóvel pela Loft busca trazer praticidade para os proprietários e para os interessados na compra de um novo lar. E para isso, algumas etapas são necessárias para dar maior segurança ao processo, incluindo a apresentação do comprovante de residência do imóvel. 

&index=4

Por que pedimos o comprovante ao vendedor de imóvel

Pensando em facilitar a burocracia e a papelada nos processos de compra e venda, a Loft já trabalha com acesso às informações de boa parte dos imóveis das cidades em que atua, por meio de acordos com cartórios e registros públicos. 

Mas em alguns casos é preciso fazer algumas confirmações que vão além das solicitadas na hora de cadastrar o anúncio, e por isso em alguns casos é solicitado o comprovante de residência do apartamento que está à venda.

Como saber se você precisa apresentar o comprovante de residência?

Após o cadastro de seu anúncio no site da Loft, nossa equipe de especialistas vai analisar os dados do apê e verificar se todos os critérios estão de acordo com os padrões dos demais anúncios. 

Se for necessário apresentar o comprovante de residência, a pessoa que cadastrou o apartamento receberá um e-mail no endereço que foi registrado, explicando sobre esta necessidade para validar a ativação do anúncio.

Como enviar o comprovante de residência do apartamento?

Para enviar o comprovante de residência para análise é só responder o contato feito por e-mail ou WhatsApp, anexando uma cópia do documento. A Loft faz a validação em até 3 dias com nossa equipe de especialistas, e assim que tudo for checado o anúncio será ativado em nosso site. 

Nós criamos um conteúdo especial para que você possa conhecer todas as funcionalidades e acompanhar de perto a venda do seu apê!

Especialista de SEO e conteúdo com mais de uma década de experiência em agências de publicidade, mercado financeiro e decoração. Já trabalhou com grandes marcas como Itaú e Banco Pan, além de ter sido empreendedor. Possui MBA em Marketing pela FGV e pós em Gestão de Produtos Digitais pela BBI Chicago.

Veja também

lavanderia dentro armario sala estar marcenaria

Morar com estilo

24 de junho de 2022

Inspiração: A lavanderia deste apê fica dentro do armário da sala de estar

plantas apartamento sala vaso pleomele

Morar com estilo

23 de junho de 2022

Plantas e folhagens para apartamento: 10 opções para você cultivar

SBPE Sistema Brasileiro de Poupanca e Emprestimo

Mercado imobiliário

22 de junho de 2022

SBPE: saiba o que é e para quem vale a pena

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.