O processo de venda de um imóvel pela Loft busca trazer praticidade para os proprietários e para os interessados na compra de um novo lar. E para isso, algumas etapas são necessárias para dar maior segurança ao processo, incluindo a apresentação do comprovante de residência do imóvel.
Por que pedimos o comprovante ao vendedor de imóvel
Pensando em facilitar a burocracia e a papelada nos processos de compra e venda, a Loft já trabalha com acesso às informações de boa parte dos imóveis das cidades em que atua, por meio de acordos com cartórios e registros públicos.
Mas em alguns casos é preciso fazer algumas confirmações que vão além das solicitadas na hora de cadastrar o anúncio, e por isso em alguns casos é solicitado o comprovante de residência do apartamento que está à venda.
Como saber se você precisa apresentar o comprovante de residência?
Após o cadastro de seu anúncio no site da Loft, nossa equipe de especialistas vai analisar os dados do apê e verificar se todos os critérios estão de acordo com os padrões dos demais anúncios.
Se for necessário apresentar o comprovante de residência, a pessoa que cadastrou o apartamento receberá um e-mail no endereço que foi registrado, explicando sobre esta necessidade para validar a ativação do anúncio.
Como enviar o comprovante de residência do apartamento?
Para enviar o comprovante de residência para análise é só responder o contato feito por e-mail ou WhatsApp, anexando uma cópia do documento. A Loft faz a validação em até 3 dias com nossa equipe de especialistas, e assim que tudo for checado o anúncio será ativado em nosso site.
Nós criamos um conteúdo especial para que você possa conhecer todas as funcionalidades e acompanhar de perto a venda do seu apê!