Grupo Loft reorganiza sua operação

Compartilhar a notícia

05 de julho de 2022

Autor Time Loft
Atualizado: 13 de julho de 2022 2 min de leitura

O Grupo Loft, startup que usa tecnologia para simplificar e viabilizar transações imobiliárias e de crédito, informa que realiza hoje uma reorganização de sua operação. 

Foram desligados nesta manhã 12% do quadro de 3,2 mil funcionários que servem à Loft e às  empresas adquiridas. 

Os colaboradores impactados receberão um pacote especial de benefícios, que inclui: 

  • extensão do plano de saúde para o titular e dependentes por 2 meses; 
  • apoio ao processo de recolocação profissional; 
  • facilitação da participação no plano de stock options para as pessoas elegíveis

A Loft agradece a dedicação dos colaboradores desligados, está empenhada em ajudar no que for possível para a sua recolocação no mercado e lamenta a perda destes profissionais. 

A redução do quadro de funcionários se soma a outras medidas de aumento de eficiência tomadas nos últimos meses após quatro anos de crescimento agressivo e consistente, tanto através de produtos desenvolvidos organicamente quanto via aquisições.  

Com essas medidas o Grupo Loft se adequa à nova realidade global dando passos importantes para suportar a continuação do atual ritmo de forte crescimento em seus negócios, oferecendo produtos inovadores para clientes, incluindo imobiliárias e corretores em todo o país.

Bateu aquela dúvida na matéria que você leu? Deixe nos comentários que o Time Loft responde! Caso necessite de mais informações sobre a Loft ou sobre parcerias, entre em contato pelo e-mail imprensa@loft.com.br que responderemos você rapidinho.

Deixe seu comentário

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.