Site para corretor de imóveis: descubra os melhores

Compartilhar a notícia

Qual o melhor site para corretor de imóveis? Descubra uma lista para se atualizar com os melhores conteúdos (nacionais e internacionais!)

01 de abril de 2024

Autor Time Loft
Atualizado: 01 de abril de 2024 6 min de leitura
Computador com site para corretor de imóveis na tela

Acompanhar o mercado imobiliário é essencial para se manter atualizado, em especial quando falamos de um setor tão competitivo e com novidades surgindo a todo momento. Por isso, é sempre importante acompanhar um site para corretor de imóveis que ofereça conteúdos de qualidade.

Existem várias opções disponíveis, que vão desde notícias que afetam o setor imobiliário como também tecnologia, atualidades e referências. A intenção é que você investigue o seu tempo lendo, ouvindo e assistindo debates que te deixem por dentro de tudo sobre o tema.

Para te ajudar, fizemos uma curadoria especial sobre conteúdos para gestores e corretores e agora dividimos excelentes alternativas para que você escolha qual o melhor site para corretor de imóveis. Aproveite e acompanhe notícias e soluções para o mercado imobiliário.

Creci

site do Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) é um site para corretor de imóveis muito importante. Por meio dele, os profissionais podem acompanhar notícias, revistas online, colunas e comunicados. Há um endereço para cada região do país para te ajudar a consumir informações segmentadas referentes ao local em que você atua.

Além disso, é importante seguir a agenda de eventos para saber de todas as novidades de seu mercado e região de atuação.

Por exemplo, o portal dos corretores do Rio de Janeiro oferece a opção de ouvir o PodCreci, o podcast do Creci-RJ. Por meio desse canal, eles disponibilizam bate-papos com especialistas do mercado imobiliário e levantamento de temas do cotidiano com os quais você vai se identificar.

Inman

Inman é um portal norte-americano de conteúdos imobiliários e um dos maiores sites de notícias focados nesse segmento. Nele, é possível se inscrever no Inman Select ou acompanhar as tendências do setor, além de ter acesso a dicas diárias caso você tenha conhecimento de língua inglesa.

Os escritores das matérias são jornalistas e uma comunidade de especialistas em imóveis, sendo uma das principais fontes do mundo para corretores, executivos e líderes em negócios imobiliários.

Portanto, vale muito a pena acompanhar esse portal completo com notícias do mercado imobiliário, que envolvem marketing, economia, tecnologia, inovações, corretagem e dicas práticas para o dia a dia e expandir sua visão de negócio.

O Inman é responsável por organizar os maiores eventos para o mercado imobiliário nos Estados Unidos. Ou seja, você consegue insights em nível global para tentar aplicar de acordo com a realidade da sua empresa.

Anúncios

The Wall Street Journal

The Wall Street Journal é um dos jornais mais famosos e respeitados do mundo, logo precisa figurar nesta lista como um site para corretor de imóveis que traz informações importantes. Além disso, ele é um exemplar reconhecido por tratar de temas relevantes e que podem interessar à gestão de imobiliárias e aos corretores.

A credibilidade desse jornal torna a editoria de mercado imobiliário e de negócios imperdível, já que traz conteúdos atualizados para ajudar corretores e leitores do mundo todo. Enquanto isso, a área reservada para notícias traz também dicas e estratégias de marketing que podem ser úteis no seu dia a dia.

Portanto, é um dos melhores sites e todo corretor de imóveis deve conhecer. Acompanhe os últimos conteúdos com temas mundiais sobre economia, negócios e o que mais for de seu interesse.

Exame

Focando em conteúdo nacional, a Exame é uma revista importante de economia brasileira que também traz notícias sobre o segmento imobiliário. No portal, você encontra matérias abrangendo diversos temas, como marketing, negócios, tecnologia e carreira.

As notícias sobre o mercado imobiliário são referentes aos preços de imóveis, com dicas que auxiliam os corretores, sempre com debates atuais e uma visão executiva e de alta performance.

Quanto mais opções e informações sobre o mercado imobiliário, negócios e economia, maior é a importância e a liderança do profissional no segmento de imóveis.

Acesse a revista online Exame e tenha mais uma opção de site para corretor de imóveis para estar sempre preparado e atualizado.

Podcast “O que eu faço?”

Indo para outra modalidade de conteúdo, o podcast “O que eu faço?” ajuda investidores e é uma alternativa para quem tem pouco tempo e precisa utilizá-lo ouvindo as notícias que mais interessam no dia a dia.

Ele é realizado pela TV CNN em parceria com o Banco Santander e fala sobre investimentos financeiros. O diretor da CNN Business, Fernando Nakagawa, e a jornalista Luciana Barreto comandam o programa às segundas e quartas-feiras.

podcast é feito por meio de entrevistas com foco em tirar dúvidas do cotidiano do setor de negócios, contar novidades e fornecer dicas do tipo “como fazer uma reserva de emergência”.

Além disso, ele informa sobre Bolsa de Valores, aposentadoria e o que fazer para cuidar de suas finanças. Aproveite tudo o que esse site para corretor de imóveis pode oferecer e fortaleça seus conhecimentos.

InfoMoney

O InfoMoney é um portal importante com notícias de qualidade voltadas para o mercado financeiro e de consumo. É uma ótima opção para profissionais imobiliários com perfil empreendedor ou mesmo para quem gosta de estar antenado sobre o mundo dos negócios.

Ele é considerado um dos melhores sites para corretor de imóveis, porque oferece análise de especialistas sobre temas como economia, um assunto que impacta a vida de empresas e pessoas, além de estudos sobre o mercado imobiliário. Com ele, você pode acompanhar as novidades do setor no Brasil e no mundo.

Bateu aquela dúvida na matéria que você leu? Deixe nos comentários que o Time Loft responde!

Tags

Deixe seu comentário

Veja também

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.