Últimas Notícias
Assuntos financeiros
03 de abril de 2024
Precificação: como saber o valor do imóvel?
Um dos maiores desafios que as imobiliárias enfrentam é precificar corretamente o valor do imóvel, isso porque o mercado é bastante dinâmico
Espaço do Corretor
03 de abril de 2024
Corretor de imóveis de luxo: como ter sucesso nesse nicho?
Para ajudar você a ter sucesso, este conteúdo tem dicas de como ingressar no ramo e ser um corretor de imóveis de luxo.
Espaço do Corretor
03 de abril de 2024
Saiba o que é o fifty imobiliário e como criar parcerias de negócios
Entenda como criar parcerias eficiente com o fifty imobiliário e os benefícios desse modelo de negociação para os clientes.
Gestão
03 de abril de 2024
Futuro do mercado imobiliário: saiba o que esperar e como se preparar
Drones, visitas virtuais e inteligência artificial. Veja o que esperar do futuro do mercado imobiliário e como se adequar!
Aluguel
03 de abril de 2024
O que é rescisão de contrato de aluguel e como fazer?
Precisa ou quer fazer uma rescisão de contrato de aluguel? Saiba o que diz a lei nesse artigo e se prepare para evitar dores de cabeça.
Espaço do Corretor
02 de abril de 2024
Saiba como fazer os melhores vídeos de imóveis: não grave antes de ver estas 10 dicas incríveis
Saiba como gravar vídeos de imóveis e conquistar muito mais clientes! Separamos 10 dicas para fazer vídeos de imóveis e evitar erros
Aluguel
02 de abril de 2024
Seguro conteúdo: entenda o que é e como oferecer na locação de imóveis
Descubra como o seguro conteúdo pode ser uma alternativa interessante para seu cliente neste artigo completo sobre o assunto.
CRM
02 de abril de 2024
Passo a passo: como utilizar o Loft/ CRM em suas principais funcionalidades
Quer entender como funciona o Loft/ CRM? Veja quais são as principais funcionalidades desta tecnologia e as vantagens para sua imobiliária.
Gestão
02 de abril de 2024
Fator UAU: conheça o diferencial para o sucesso de uma imobiliária!
Entenda tudo sobre o Fator UAU e veja dicas de como aplicá-lo a sua empresa através de uma cultura do bom relacionamento entre colaboradores e clientes.