Espaço do Corretor
Espaço do Corretor
14 de setembro de 2020
Corretor, aproveite o Dia do Cliente para se aproximar dos seus contatos
o Dia do Cliente é 15 de setembro. Entenda como o marketing de relacionamento pode fortalecer a ligação
Comprando apartamento
10 de setembro de 2020
Como calcular o retorno de investimento (ROI) no setor imobiliário?
Aprenda a calcular o retorno de investimento em caso de venda ou aluguel de imóveis e baixe o ebook gratuito sobre investimentos imobiliários
Espaço do Corretor
07 de setembro de 2020
Qual a diferença entre corretor de imóveis e consultor imobiliário?
Entenda o que faz um consultor imobiliário (e o que não faz!) e onde se informar para ganhar
Espaço do Corretor
06 de setembro de 2020
Guia para corretores: Como lidar com objeções dos clientes na venda de imóveis?
Saber ouvir objeções e respondê-las com cortesia e com dados é um dos segredos para reverter uma situação desfavorável e fechar um negócio. Baixe nosso guia detalhado para corretores gratuitamente.
Espaço do Corretor
05 de setembro de 2020
As 5 principais tendências do mercado imobiliário pós-pandemia
Taxas baixas de juros e procura crescente por financiamento fazem mercado imobiliário brasileiro continuar em ascensão mesmo durante
Espaço do Corretor
03 de setembro de 2020
Análise de concorrência imobiliária: saiba o que considerar
Benchmarking, cliente oculto e análise SWOT são alguns dos caminhos na análise de concorrência. Leia mais!
Espaço do Corretor
21 de agosto de 2020
Feliz Dia do Corretor de Imóveis!
Entenda porque profissionais brasileiros celebram o 27 de agosto, os desafios e a origem da profissão e o
Espaço do Corretor
19 de agosto de 2020
Assinatura de e-mail: entenda por que vale investir nesta ferramenta
Parte da estratégia de comunicação do corretor, a assinatura do e-mail é um cartão de visitas digital que
Espaço do Corretor
18 de agosto de 2020
Razões para o corretor de imóvel aprimorar seu repertório cultural
Aprenda a desenvolver sua bagagem cultural para ser capaz de dialogar com os interesses e as necessidades dos seus clientes - e, com isso, aumentar sua taxa de conversão